sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meu primeiro trabalho

É com muita alegria que estou aqui para apresentar meu espaço que foi criado com muito carinho.
Desde adolescente sempre fui apaixonada por artesanato; pintura em tecido, decoupagem, pintura em tela, reciclagem.
No entanto, no mês passado estava fazendo uma busca na internet para  a festa de aniversário da minha filha, e acabei encontrando maravilhosos trabalhos em feltro e me apaixonei por eles, então dei início à pesquisa de tutoriais, informações sobre materiais, moldes.... Já entrei até em alguns grupos do Facebook.
Confesso que não via a hora de comprar os materiais e por a mão na massa, ou seja no feltro rsrsrsrsrs.
Minha primeira compra foi.....

E meu primeiro trabalho foi.....



Já estou com várias idéias na cachola......
Em breve estarei mostrando mais projetos.
Eu amei trabalhar com o feltro, e gostei bastante do resultado apesar de ser minha estréia, sei que tenho muito a melhorar, mas sei também que o aperfeiçoamento vem com a prática.
Espero que tenham gostado.
Bjoks.

3 comentários:

  1. Gosteiii
    Continue assim
    E poste sempre como fazer. Assim ensina a gente a criar coisas novas
    bju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que esse ano você tenha várias idéias, obrigada pela visita em meu blog, bjs.
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ameiiiii seu blog e lindo demais seus trabalhos amo feltro kkk. Vim através do Agenda dos Blogs bjs há estou seguindo seu cantinho e sempre que possível irei vim te visitar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Seu comentário é muito significante, isso demonstra que você se dedicou em ler cada palavra escrita com amor e carinho. Deus os abençoe!