quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novidades e Cavalinhos de Pau

Olá arteiros e arteiras....
Estou muito feliz pois nestes dias tenho refletido bastante em relação as minhas peças.
Depois de tanto pensar, pensar, e pensar.....(UFA!) rsrsrsrsrs, cheguei a uma conclusão. Decidi focar meus trabalhos à um só seguimento, ou seja ao invés de produzir peças para diversas ocasiões, escolhi o seguimento "Maternidade".
Então vai ser assim, à partir de agora meu foco será nas lembrancinhas de chá de bebê, nascimento, decoração para porta de maternidade e para o quarto do bebê. Tudo que for relacionado à maternidade você verá por aqui.
E para dar boas novas trago hoje os Cavalinho de Pau.
Medidas: 10 cm
Você pode optar também por chaveiros ou ponteiras de lápis.
Podendo ser confeccionado também em outras cores e nas versões para meninos e meninas.
Para mais informações é só clicar na barra lateral em "Orçamento" ou enviar um e-mail para ceeart_atelie@yahoo.com.br
Bjoks.

8 comentários:

  1. Boa sorte amiga, eu também estou tentando achar meu foco para me aperfeiçoar mas esta dificil, muito sucesso para você. bjs

    ResponderExcluir
  2. muito lindo e criativo este trabalho!!!
    felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos cavalinhos, através da agenda.
    Tenho dois blogs, um com minha coleção de orquídeas e outro que estou iniciando com artesanatos. Se quiser conhecer vou ficar muito feliz.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho mais lindo, estou encantada.
    Amei sua visita no meu cantinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oia amiga indiquei você na premiação de blogs, quando puder passa lá para conferir bjs http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/2014/07/selo-premiacao-do-blog.html

    ResponderExcluir

  6. olá amada, vim da agenda dos blogs conhecer seu cantinho e amei, e vim também dizer que indiquei o seu blogue para ganhar o selo selo Premiação Blog: o The Cracking Chrispmouse Bloggywoq Award!
    basta so clicar no link abaixo e ir pegar
    o seu selo,e ja estou te seguindo bjs
    http://nathyartesedecoracoes.blogspot.com.br/2014/07/selo-premiacao-blog.html

    ResponderExcluir
  7. teus trabalhos são liiindos !!! Parabéns !!! Abraços jane

    ResponderExcluir

  8. Olá!!! Venho pela agenda dos blogs!!! Adorei conhecer seu blog e por isso estou indicando para receber um selo!
    Passa lá no meu blog para retirar seu selo! Estou te seguindo!
    http://kahhbiscuit.blogspot.com.br/2014/09/1-selo-adoro-selos.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Seu comentário é muito significante, isso demonstra que você se dedicou em ler cada palavra escrita com amor e carinho. Deus os abençoe!