sábado, 29 de março de 2014

♫ Passarinho....que som é esse??? ♫

Quem é que está lendo este texto agora e não se lembra desta música? ♫ Passarinho, que som é esse??? ♫
Pois é devem estar se peguntando por que isso agora?
Então hoje é o niver da mais poderosa de todas....minha mamis!!!!!
Ela ama passarinhos, mora em lugar TDB  - em Peruíbe - e na casa dela tem um cantinho especial, com passarinho, peixes, plantas..... 
Então euzinha resolvi fazer mais uma peça para compor a decoração do seu espaço.
É um móbile de casinha com passarinhos e um coração para demonstrar todo amor!!!!
A casinha é feita de caixa de leite e revestida com tecido; o telhado, a base e as flores são feitas de feltro.
E por fim os detalhes dos passarinhos.
E aí gostaram?
Bjoks

4 comentários:

  1. Adorei, ficou linda a peça inteira, bjs
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por fazer parte do meu cantinho, e hoje vim retribuir a visita e já estou ficando nesse seu cantinho lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecilia,também faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho. Parabéns pelos belos trabalhos.
    Que seu dia seja bastante produtivo,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!!!!
    seus trabalhos tem muita alegria!!!
    gostoso demais de olhar!!!
    Parabéns..
    Venha me visitar e me seguir também , já estou te seguindo!!!
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Seu comentário é muito significante, isso demonstra que você se dedicou em ler cada palavra escrita com amor e carinho. Deus os abençoe!