terça-feira, 4 de março de 2014

Projeto Páscoa

Olá, pessoas...
Logo, logo quando menos esperarmos a Páscoa estará batendo às portas, não é mesmo?
E nós artesões corremos contra o tempo......
Por isso hoje venho postar meu primeiro projeto referente a Páscoa, espero que gostem....
Na foto abaixo coloquei um bombom na barriguinha que é a proposta, mas você pode colocar outro tipo de  lembrancinha ou guloseimas, fica a seu gosto.

Ah e também estou disponibilizando o molde pra quem quiser.


Bjoks

5 comentários:

  1. Ola vi seu blog no agenda dos blogs e vim visitar
    parabéns e desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura, gostei demais, perfeito...

    Lindo fim de semana pra vc
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,
    Obrigada pela visita e obrigada por me seguir, fico muito feliz com a sua presença no meu blog e retribuo com enorme prazer
    Adorei os seus trabalhos,são de uma delicadeza incrível,parabéns.
    Este coelhinho é uma graça.
    Desejo um feliz fim de semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecilia, vim te agradecer e retribuir sua visita , amei seu projeto de Páscoa , muito lindo o coelhinho, voltarei sempre e espero sua visita mais vezes também , bjs.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Flor! Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, muito obrigada. Aproveitei para conhecer o seu cantinho e amei, parabéns pelos lindos trabalhos. Gostaria de convidar você para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação . Já estou te seguindo!
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2014/02/2-concurso-cultural-do-cantinho-by.html
    Tenha uma linda e abençoada noite. Bjs
    Cantinho by Giuly’s

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Seu comentário é muito significante, isso demonstra que você se dedicou em ler cada palavra escrita com amor e carinho. Deus os abençoe!